terça-feira, 7 de maio de 2013

Tratamentos estéticos corporais

Olá meus amores, como estão?
Espero que bem!

O post de hoje é sobre tratamentos estéticos!

Quem nunca quis se arriscar em uma clínica de estética e se deliciar com os resultados dos tratamentos? Todas nós né?! Mas será que sabemos o que está sendo feito e se é exatamente isso que nosso corpo está precisando? Bom, hoje vou mostrar aqui um resuminho sobre alguns dos principais tratamentos estéticos corporais que podemos encontrar com facilidade e que proporciona bons resultados, vamos lá:


  • Massagem modeladora: Aposte no poder das mãos para delinear seu corpo. Com a Massagem Modeladora é possível reduzir medidas sem utilizar aparelhos. Além de reduzir medidas, ela melhora o metabolismo local. A massagem modeladora oferece inúmeros benefícios, já que consegue atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura, como por exemplo a barriga, pernas, braços e cintura. A técnica é realizada com cremes lipolíticos que ajudam na redução de medidas, combate a gordura localizada e celulite.

  • Drenagem linfática: tratamento que tem como principal objetivo eliminar líquidos e toxinas (resíduos metabólicos), além de estimular a circulação linfática, regenerar a pele e tratar a celulite. É indolor, reduz a retenção de líquido e com isso reduz o aspecto de inchaço. Além dos efeitos corporais, a técnica tem ação relaxante e tranqüilizante. Mas não se engane: este procedimento deve ser coordenado por profissionais da área.

  • Termoterapia: A Termoterapia utiliza um equipamento, que atua no aumento da temperatura dos tecidos corporais. Atua na redução de peso, melhora da circulação e acelera o metabolismo e a queima de calorias. 

  • Manthus: Resultados antes mesmo do que você imagina? O Manthus é um dos tratamentos do Espaço Emagrecer mais eficientes para queimar gordurinhas indesejadas e reduzir a celulite. Melhora a celulite, redução de medidas, ação inflamatória, indolor e sem hematomas. O Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas e melhorando o aspecto de ondulação da pele, as celulites. O Manthus também oferece excelentes resultados no pós operatório por possuir um programa anti inflamatório especifico para esse tratamento, prevenindo aderência e fibroses.

  • Endermologia: Além de modelar o corpo ( o resultado chega ser visível após a aplicação ), este tratamento também é bastante utilizado em casos de celulite pois seu sistema a vácuo melhora a circulação, com isso melhor aspecto.

  • Corrente Aussie: A técnica consiste na utilização de um equipamento que atua emitindo impulsos elétricos realizando contrações musculares. O processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos.
    Os resultados são rapidamente observados na musculatura dos braços, os bíceps e tríceps, mas também podem ser trabalhados abdômen, coxas e glúteos.

    Então meus amores, agora que já sabem um pouco para que serve cada um desses tratamentos, não vamos nos esquecer de procurar um bom fisioterapeuta ou esteticista capacitado para realizar as técnicas e depois desfrutar dos resultados. Vale lembrar também que de nada funcionará os tratamentos se você não associar a uma boa dieta balanceada que seu nutricionista irá preparar e acompanhar e criar o hábito de fazer exercícios físicos sempre! 
    Geração saúde já! 
    Para quem tem Instagram e está na busca do corpo perfeito, pode seguir a Gabriela Pugliesi ( @gabrielapugliesi ). Ela dá super dicas para se manter saudável e super te anima na hora de fazer os exercícios!

    Gostaram do post de hoje? Até o próximo post!
    Beijinhos!!!
    Instagram: @lolaalfradique





11 comentários:

  1. menina é cada tratamento sonho de consumo, queria fazer todo rsrsr
    http://blogfabioliveira.blogspot.com
    https://twitter.com/FBlogueira
    https://www.facebook.com/BlogFabiOliveira

    ResponderExcluir
  2. Haha eu tbm queria fazer todos rsrs
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu post,sempre tive curisidade em experimentar alguns tratamentos esteticos mas são um pouco caros x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Linfática e modeladora do poder! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post queria fazer todos rs.
    Beijinhos♥

    Aguardo a sua visitinha em meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ual em! gostei do post, vi que tem algumas coisas que posso fazer em casa. Amei!
    seguindo aqui.

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho, eu quero ><

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que delicia.
    Eu faço drenagem duas vezes por semana e não abro mão!! adoro e da super resultado.

    bjos

    Pri

    http://www.styledchicas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tive curiosidade em fazer drenagem... alguns eu não conhecia.
    Quem sabe um dia, né? Deve ser uma experiência ótima!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. tenho muita vontade de fazer drenagem!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir