quinta-feira, 9 de maio de 2013

Botas!

Olá meus amores, como estão? Espero que bem!
O post de hoje segue falando sobre botas! 
Seja de couro ou de camurça, salto alto ou rasteirinha, sofisticada ou de montaria, cano longo ou coturno, não importa, basta fazer um friozinho que queremos coloca-las de fora!
Amo os mais diferenciados tipos de botas e cada uma tem sua particularidade, só não curto muito os coturnos, mas dependendo do look não fica muito bruto.
Vamos olhar então alguns modelitos...














Depois dessa enxurrada de opções de como usar e qual usar, quero que vocês me digam, qual modelo mais agrada?

Espero que tenham gostado do post de hoje, até o próximo!

Beijinhos!!!

Instagram: @lolaalfradique

3 comentários:

  1. Botas são lindas, combinam com quase todo tipo de look, só tenho de cano longo, mas estou querendo comprar alguma de cano curto, acho lindas!
    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu não faco a minima ideia de como vestir no inverno, sou de uma cidade, onde bota e casacos não fazem parte do nosso guarda roupa, e agora, morando em Pelotas-RS, estou perdida... Morro de medo de parecer mal vestida, pq nao sei mesmo fazer combinação... rs

    Tento olhar os manequins das lojas e montar um look igual pra mim... rs

    Eu estou gestante, já com 6 meses, e ai que a situação complica mais ainda...
    Tenho duas botas, uma marrom cano curto da Ramarim e outa preta de cano longo... Minhas duvidas são: As duas tem que ser usadas por cima da calca?! rs
    Mostra uns looks pra gestante.... =)

    ResponderExcluir