segunda-feira, 13 de maio de 2013

Print

Olá meus amores como estão? Espero que bem!
Bom, no post de hoje vamos falar sobre uma estampa que já estamos acompanhando ha algum tempo, animal print.
Demorei um pouco para me adaptar e começar a fazer minhas comprinhas com essas estampas, mas depois da primeira peça resolvi me jogar e hoje tenho até prendedor de cabelo, mas lógico, uso com moderação né.
Vou mostrar para vocês algumas opções de como usar esses modelitos.












Então meus amores, muitas opções né, agora vou mostrar a vocês as peças que eu tenho.






Como vocês podem ver, não tenho muitas coisas assim... mas tem de roupa a objetos de decoração. 
Gosto muito desse vestidinho porque posso colocar com uma rasteirinha e consigo usar para o dia a dia e se colocar um salto posso usar para ir ao restaurante, shopping, ate uma reuniãozinha com os amigos. O cintinho do vestido é um charme a parte. Já a camisa, eu super acho incrível, sem contar que é mega confortável! Fica ótima com calças em tom escuro, fica arrumada e dá para usar tanto para o trabalho quanto para dar uma voltinha no shopping ou sair para almoçar, com um bom salto alto então o look ficará divino! A bolsa, toda vez que uso as pessoas me chamam de perua, até falam que é um exagero o animal print, mas eu adorei essa bolsa, foi amor a primeira vista, me encantei mesmo e uso sempre! Dá sim para combinar com vários looks, viu... Minha presilha de cabelo, linda, minha preferida! Comprei em uma feirinha em Cabo Frio. Minhas caixinhas, porta-relógio e a outra porta-jóia, logo que vi não tive dúvidas e quis comprar. Comprada na última viagem à Foz do Iguaçu.

Então meninas, pelo que deu para perceber eu até gosto dessa onda animal print e como cada dia que passa confirmamos que essa tendência veio para ficar, vou seguindo comprando meus acessórios e mais peças!
E você, já tem seu animal print?


Gostaram do post de hoje? Espero que sim! 
Até o próximo!


Beijinhos!!!


Quer acompanhar o blog com os looks do dia, esmalte da semana e mais novidades durante o dia? É simples, basta seguir o blog no Instagram: lolaalfradique





7 comentários:

  1. Lola eu também gosto dessa tendência animal print, tenho algumas peças mas como você mesma disse, é preciso usar com cautela. Um bicho de cada vez e também nada de usar animal print dos pés a cabeça.
    Adorei as dicas, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continua em alta, e sempre lindo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem que ter bastante estilo para usar uma peça assim, eu não uso, não me sinto bem.
    Mas vou confessar que gostei muito do seu vestido, uma graça.
    Você já tirou foto da bolsa? Conseguiu resolver o problema com a loja?

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro combinar padroes :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Acho linda esta estampa ♥ Louquinha por uma peça assim!

    Beijão ♥
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei o primeiro look!!!


    beijs amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir