terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo!!!!

A Miss Angola, Leila Lopes, venceu o Miss Universo na noite de segunda-feira (12). Esta foi a primeira vez que uma angolana levou o título para casa. O concurso de beleza mais importante do mundo aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, sendo a primeira vez que foi realizado no Brasil.
A gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, que permaneceu de mãos dadas com a vencedora durante o anúncio, acabou ficando em terceiro lugar. A Miss Ucrânia (Olesya Stefanko), Miss Filipinas (Shampcey Supsup) e a Miss China (Luo Zilin) ficaram em segundo, quarto e quinto lugares respectivamente.


Além da coroa, Leila Lopes conquistou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e, ainda, um ano de serviços de beleza e estética.
Após ser apontada como a mulher mais bela do mundo, a angolana não deixou de dar três dicas de beleza: “Dormir bastante, usar protetor solar qualquer dia e beber muita água. E eu gostaria de agradecer a quem assistia e me aplaudiu muito. Isso me fortaleceu.”

E ai meninas, o que voces acharam dessa premiação????

Beijosss!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Lola!
    Eu não acompanhei pq não tenho muita paciência pra assistir, mas ela é belíssima e mereceu na minha opinião. Vai ajudar a dar visibilidade a Angola, que precisa tanto. Bjim

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR ADOREI SEU BLOG E EU ACHEI A MISS UNIVERSO LINDA DEMAIS! ELA MERECEU!
    ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE TB!!

    BJOKAS


    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sophia, concordo que foi merecido porque realmente o pais está precisando de uma atenção especial e se destacar mais!!!

    Claudia, Muito obrigada pelo elogio! Com certeza mereceu sim! Ela é muito bonita!

    Beijos meninas!!!!


    obs: eu esqueci de colocar a fonte da matéria no post... me baseei em dados do site da globo.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Lola!! Acho ela muito linda e com belos traços!! Ela merceu sim o título. Adorei sua visita ao meu blog. Estou lhe seguindo para conferir as novidades sempre!! Bjosss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lola, ela é linda, e só soube quem ganhou pelo seu blog, eu acabei por esquecer de assistir haha , a Miss angolana mereceu mesmo! Muito legal a brasileira ter ficado nos primeiros colocados (: vou seguir seu blog, (:

    ResponderExcluir
  6. Olá Lola

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lola, adorei teu blog!

    Estou começando o meu, é sobre poesia e gostaria de pedir uma força pra divulgar...

    http://psixani.blogspot.com/

    Se você puder dar uma passadinha lá, quem sabe gosta dele... Mas ainda estou começando, toda sugestão ou mesmo crítica será sempre bem recebida!

    Beijos!

    ResponderExcluir