sábado, 3 de setembro de 2011

Look do dia!!!


Bom dia meninas!!!! Bom hoje está muito frio por aqui, então o look vai ser bem inverno....
Eu amo o inverno! As pessoas ficam mais arrumadas e sem contar o clima gostoso.
Estou usando um sapato de salto, afinal eu amo salto ! Como passo a semana inteira de tênis ou flat ou por causa do estágio na faculdade, quando chega fim de semana quero mais é abusar dos saltos! Adoro esse sapato porque ele é super confortável e nem dá para perceber que estou de salto! Me sinto super a vontade com esse look. É básico, fácil de montar, fica arrumada e super quentinha!!!! No make optei por algo super básico: base ( devido minhas olheiras horrorosas! ), blush, rímel e baton! quase não da para ver na foto... mas é o básico do básico mesmo!!!!
Não dá para ver na foto, mas estou usando um relógio prata, da Swatch. ele é meu mimo e quase nunca o tiro do punho!!!
Look:
Blusa: Jhonsons Chile
Calça: Opção
Sapato: Dakota

5 comentários:

  1. Gostei do look, básico e bonito.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaah, não acredito que você fez o blog. gosteeei!
    nem me fale em frio, está muito frio mesmo, ficou ótima a blusa! beijooos

    ResponderExcluir
  3. Super básico e fica arrumada!

    Carol.... eu disse que ia fazer.... rsrsrsrs
    ficou super frio mas depois fez sol com frio! mas faz parte!!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii Linda!!!
    Adoroooooooo quando todas nós
    colokamos postagens com look!!
    E vc já começou super bem...
    Adoreiii o seu look...

    Bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoro!!!! Vou estar sempre postando alguns looks!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir