sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look do dia - Faculdade!


Meninas!!!
Voces devem estar achando estranho eu nao ter postado sobre o esmalte da semana...
descobri que estou com alergia a esmalte... mas podem ficar tranquilas porque ja fui a dermatologista e em breve estarei postando novidades para quem também tem essa alergia e nem sabe!!!!
Bom, esse é o nosso look do dia! Fui a faculdade assim! Na verdade eu estava sem muita paciencia para escolher roupas... então optei por uma camiseta básica, jeans e um flat de cor neutra!
Olha que lindo esse relógio meninas... sou super louca por relógios!!!! Esse é uma nova comprinha... rsrsrsrrs =D
O que acharam?
Beijos!!!!!

Camiseta: From
Calça jeans: Opção
Flat: Vip Shoes
Relógio: Lince - Orient

9 comentários:

  1. viu que tem selinho pra vc no MCN???? Deixa de pegar não viu??? Beijos!

    Aaaaah adorei o look e estou esperando informações sobre essa reação alérgica aos esmaltes..

    Acho que tbm estou desenvolvendo isso acredita?

    Ninguém merece

    =(

    Beeeijos

    http://meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o look!

    Pouts.. alergia a esmalte que triste!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. hihihi menina alergia a esmalte é um ohohohohho, porém eu amo a maquiagens e sou podreeeeeeeee de alergica para meu castigo, mais enfim agente vai levando...faça um tratamento e se cuide, quem sabe não pode voltar a usar beijos flor
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!! Tenho que agradecer a solidariedade de voces!!!!!
    Muito obrigada mesmo e podem ficar tranquilas que já estou fazendo o tratamento e em breve já estarei mostrando os esmaltes!!!! Em breve estarei postando mais detalhes sobre a alergia que muita gente tem e nem sabe....

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  5. ameei o look! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu relógio é maravilhoso!!
    Ameii....
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro relógios grandes. Esse est´abem bonito.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir