terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu uso!


Olá meninas como tem passado?
Amanhã é feriadoooo.... nem acredito!!!!! rsrsrsrsrs
Bom, no post de hoje quero dar uma dica para os cabelos....
Na verdade eu nunca fui muito ligada em ter trabalho com os fios, mas até que abri os olhos e decidi cuida-los melhor. Conversando com uma amiga ela me disse que usa esse creme da Novex, foi então, que eu resolvi comprar e experimentar... Usei por 4 vezes até agora e posso garantir que meu cabelo parece outro!!!!! Muito bom esse creme da Novex - Óleo da Argan!!!!! Super indico!!!!!
É um creme de tratamento ultraprofundo gerando uma ultra restauração e mega nutrição dos fios. O produto é enriquecido com Puro Óleo de Argan e Vitamina E.  
{ Informações retiradas do rótulo da embalagem! }
Fica a dica meninas!!!!
Beijooosss!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Toda vez q vou ao Brasil me "carrego" de cremes e produtinhos de cabelo, amo os produtos de massagem capilar:)

    Baci de Roma

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayra, esse recomendo! Meu cabelo está super brilhoso!!!!! literalmente parece outro e o que me deixou mais surpresa foi a rapidez em que fez efeito!!! E o que é melhor.... é um produto barato né!!! Esse vale a pena!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie linda, eu tb uso hehehe adorooo, seguindo vc, poderia me seguir tb, beijos e obrigada desde já.


    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Lola, tudo bom?

    hummmm, gostei da dica, acho que vou comprar.
    Quando o tempo esta seco, meu cabelo virá puro frizz, my god. E parece que não tem produto que deixe no lugar. Vou comprar esse pra ver se adequa a esse cabelo aqui, rsrsrsrs.

    Depois eu digo como ficou :)

    Ótimo feriado.
    Abraços e beijos Lola.

    http://anguicenter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Thayane, esse produto é realmente muito bom né?! olha que ja usei o da pantene e nao fez efeito algum... esse foi quase que milagre!!!! Já estou seguindo!!! Beijos!!!!


    Pode comprar! O meu cabelo estava todo quebrado.... agora esta retinho.... e com um brilho... foi um achado mesmo!!!! e agradeço a minha amiga que me recomendou o uso desse produto!!! Pode me dizer sim! vou ficar aguardando o resultado!!!! rsrsrsrss

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Irmããã gêmea =)
    To super querendo comprar esse creme, mas devo confessar que tenho uma certa preguiçinhas de deixar ele por mto tempo na cabeça. Tenho usado muito as ampolas da Patene e até que eu tenho gostado do resultado.
    Adorei o blog, está de parabéns!!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  7. Oie Lola, estou desejando esse creme, vou experimentar :)

    bjiimm e ótimo feriado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ju, compra desse!!!! você vai amar!!! e deixa de ser preguiçosa menina... vale a pena deixar esse tempo no cabelo.... enquanto o creme ta no cabelo vai fazer as unhas.... dai qnd terminar de cutilar ja esta na hora de tirar o creme e vc nem percebeu... mas tem que deixar com uma touca... o ideal seria dessas toucas que ligam na tomada... mas uso touca de banho msm... rsrsrsrsrs

    Hana, eu recomendo!!! Experimenta e depois me diz como que ficou!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. obaaa, adorei a parte que você disse que sua amiga indicou!!! rss
    essa máscara é maravilhosa mesmo, não vejo a hora de fazer hidratação com ela amanhã para o meu cabelo ficar beeem sedoso!!
    Assim que o meu acabar (vai demorar, porque o pote é gigante, né?) eu compro outro. rsss

    beeeijossss

    ResponderExcluir
  10. ótima dica Lola... tenho mesmo recebido boas recomendações à respeito desse creme.

    Vou comprar um... tbm quero cabelos lindos JÁ!

    Obrigada por visitar-nos no MCN.

    Volte sempre viu?

    Aaaah, e você é LINDA!

    Já favoritei o blog... me verá sempre por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!
    Vou comprar, pode ter certeza...
    Beijos

    ResponderExcluir