quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu uso!

Boa noite meninas!!!! Como foi o feriado???
Bom, hoje vou falar sobre alguns perfumes que eu tenho. Amo um bom cheiro e sou super chata com perfumes! 
É sempre importante estarmos cheirosas e preparadas para tudo durante todo o dia né... Nesse post vou dar dicas de perfumes excelentes e que duram o dia todo com perfeição! Lá vai.....

1- Acqua cítrico ( O Boticário ):  é muito bom, porem por ser cítrico não exagere na dosagem!!!


2- Tarsila Rouge ( O Boticário ) : é o meu segundo preferido quando falo em perfume doce. Em primeiro lugar fica o Dolce & Gabanna. ( com ta tampa vermelha ).

3- Native Spa ( O Boticário ) : na verdade esse é uma colônia... mas é perfeito para o dia a dia. Uso sempreeee tanto que já está no finalzinho! rsrsrs

4- Love of pink ( Lacoste ) : esse é o preferido do meu namorado!!! Tem um aroma super suave e é impossível não gostar!


5- Coco Chanel ( Chanel ) : para mim esse é o melhor de todos! Te um ar super glamuroso! Quando uso me sinto diva!!!!! Toda mulher deveria ter esse perfume em mãos! Dura o dia inteiro e é super marcante! Use com delicadeza pois é um perfume forte. 

Bom meninas, é isso... esses são alguns dos meus mimos! O que acharam?????


Beijoooosss!!!!!!

13 comentários:

  1. Coco Chanel é ótimoooo!
    Adoro também o Dolce & Gabanna, mas é muito doce...
    Mas o que eu to usando agora é o Floratta Ruby (Boticário) depois de ficar viciada no Egeo (também da Boticário)... Amo os 2!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. o Dolce logo assim que vc coloca tu ja acha que é muito forte.... mas depois vc ve que é delicioso!!!!! Fui comprar no free shop mas não tinha aqui no Rio e nao tinham me deixado fazer as comprinhas la no Chile, por isso faltou o Dolce nas fotos... rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa adoro vários daii!! beijoss

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Aline!!!

    São irresistíveis ne...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. também sou super chata com perfumes! hehe já to seguindo de volta! beeijo

    http://donutdamoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas...

    tô seguindo!

    Beijos

    Mônely Arleu
    http://www.meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo perfumes, adorei suas dicas!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  8. Adoro perfumes!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o lacoste...
    To seguindo beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa
    quanto perfumes hein?
    eu gosto tbm, mas tenho uns 2 e mal kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Monica, acho que todo mundo tem que ser chata mesmo com perfumes... vai ser a nossa caracteristica ne... então tem que ser o melhor possivel!

    Monely, muito obrigada, pretendo a cada dia postar mais algumas dicas!

    Lili, perfumes sempre são os melhores presentes né... todo mundo gosta e quanto mais melhor! rsrsrrss

    Tati, Também AMO!

    Lari, muito obrigada! visitarei a loja online.

    Paulinha, o Lacoste com certeza é um dos melhores! Existem outras fragancias em que vc fica perdida querendo todos!!!!

    Bruna, obrigada pela visita! Fico feliz que gostamos da mesma coisa!

    Karine, dar perfumes de presente é sempre uma ótima opção, adoro ganhar e adoro comprar... perfume é sempre bem vindo! =D

    ResponderExcluir
  12. eu adoro perfumes, eu era super viciada, queria comprar toda hora. Ainda bem que eu agora estou sossegada. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir