quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Puro Luxo com Paola Oliveira


“Assumi o meu corpo de brasileira, com pernão e bumbum”, diz Paola Oliveira em São Paulo

Por Mariana Di Pilla
De bem com a vida e vestindo um look da grife Diane Von Furstenberg, Paola Oliveira foi a atração de um evento de beleza de uma marca de absorventes realizado na manhã desta quinta-feira (20), em um shopping center da Zona Oeste de São Paulo.
Ao lado do ator Joaquim Lopes, seu namorado de quase dois anos, e da cantora Preta Gil, Paola respondeu um quiz sobre questões relacionadas à TPM. Após o “joguinho”, Paola falou sobre vaidade e contou a Marie Claire quais são os produtos que não abre mão. Quer saber como ela lida com a beleza e o que não pode faltar na sua nécessaire? Leia abaixo:
“ESTOU VICIADA EM ESMALTES” “Posso dizer que meu estojo de maquiagem é indispensável?”, disse ela, em tom de brincadeira. O protetor solar encontra-se no topo da lista. “Sou supersardenta, preciso tomar muito cuidado quando tomo sol para não ficar com mais pintinhas no rosto”, afirmou a atriz. No caso do make, seu item inseparável é a máscara para cílios, que não sai da bolsa. Mas o novo vício de Paola não é um produto facial ou corporal. “Estou viciada em esmaltes, não consigo parar de comprar”, disse ela. Pelo jeito nem Paola Oliveira ficou livre desse vício em formato de vidrinho que as mulheres tanto amam.
LIMITES DA VAIDADE 
Paola conta não ter nenhuma neura quanto a beleza. “Se tiver que ficar careca por causa de um personagem, não tem problema”. Já quando o assunto é cirurgia plástica, ela se mostrou mais reticente: “Fiz uma vez há muito tempo, mas hoje sou feliz com o meu corpo do jeito que ele é. Assumi que sou brasileira, com pernão e bumbum, e vivo bem com isso”, disse. A atriz, no entanto, guarda uma carta na manga: “Vou à academia sempre que posso, mas conto com a ajuda de um personal trainer”.


A Paola é linda né meninas!!!
Está sempre arrasando também!!!!! Simpatia de pessoa!!!!! Excelente atriz!!!!

Beijos!!!!!




9 comentários:

  1. A Paola tem o típico corpo de mulher fruta mas sabe se vestir elegantemente e disfarçar as pernas e braços roliços...

    BJu Lola

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar da Paola... hahaha

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Venha conhecer o Espaço da Blogueira e saiba como ganhar Prêmios... ^^

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda, e super fofa.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é lindíssima e meiga. Acho o corpo dela muito bonito (queria eu um igual, rs)
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooro ela! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha lido a matéria e achei o máximo! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo,parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir