domingo, 30 de outubro de 2011

Esmalte da semana - Hipoalergênico




Olá meninas, como estão????
Confesso que estou super sumida no blog né... mas para tudo tem uma explicação...
eu estava meio enrolada com a matéria da faculdade....
mas agora já estou de volta e com uma super novidade...
Muitas de vocês sabem que eu desenvolvi ha alguns meses uma alergia a esmaltes... fiz o tratamento e prometi que assim que eu já pudesse usar esmaltes hipoalergênicos eu postaria para voces...
Como promessa é dívida, estou nesse post com um esmalte hipoalergênico super lindo!!!!!
Pedi para minha mãe fazer minhas unhas dessa vez.... e ela tirou maior bifeeeee..... mas tudo bem... ainda estou viva!!!!!
rsrsrsrsrsrs
O esmalte da semana é o MADONNA - IMPALA LINHA HIPOALERGÊNICO!


E ai meninas... o que acharam?????


Obs: não reparem na minha mão super branquela parecendo mão de gente morta.... não tenho ido a praia mesmo, por isso a palidez.... rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs




Beijos meninas!!!!!

6 comentários:

  1. Muito linda cor, gostei, e quantos as mãos você diz isso porque não viu as minhas ainda =) Uma ótima semana pra você.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gatissima!!!

    Amei essa cor, realmente não deve ser fácil ficar sem passar esmalte nas unhas. Eu morreria...kkk

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda essa cor... e eu amo os esmaltes da Impala!
    ainda bem que não preciso usar o hipoalergênico...
    é bem mais caro né??

    *tem sorteio no meu blog!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-singolo.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindaa essa cor!!
    Adoreii!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor.


    Beijos

    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir