sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pesquisa revela que...

Meus amores, vamos conferir essa pesquisa...

Uma pesquisa realizada pelo CouponCodes4u, e divulgada pelo Huffington Post, revelou que o sapato que os homens consideram menos atraente é o de plataforma. Dos 2013 homens entrevistados, 71% elegeu a tendência como a pior de todas, seguida pelas botas Uggs e os famosos Crocs. Ainda fazem parte da lista sapatos como mocassin, Mary Jane, sneaker e meia pata.



O melhor é que 79% dos homens admitiram que prestam atenção no que a mulher está usando nos pés, ou seja, passar horas e horas pensando em uma roupa para um encontro pode não ser um desperdício de tempo, dependendo do caso.
Resta saber o que faz os homens pensarem que uma plataforma é pior que as botas Uggs e os Crocs. Esperamos que eles tenham levado em consideração o conforto na hora de responder a essa enquete!
Nós já sabemos que é fundamental investir em sapatos rs, mas nossos namorados não entendem né, acho que podemos usar essa pesquisa toda vez que comprarmos um sapato e eles falarem que ja temos vários, que só temos dois pés e não precisamos de 500 sapatos... rsrs
E pra você, qual o sapato menos atraente?

Até o próximo post!

Beijinhos!


Instagram: @lolaalfradique

Um comentário:

  1. Com certeza os creepers são os menos atraentes! ECA! E aquele pulo de gato também!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir