sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Océane Femme

Olá meus amores, como foi de carnaval? Espero que bem!
Bom, o post de hoje é para falar de uns produtos ótimos que a nossa parceira Océane me enviou para mostrar para vocês!

Vamos conhecer!



 Bom meninas, esse foi o kit que eu recebi, agora vamos conhecer cada um desses produtos!


Esse lançamento da Océane faz parte da linha de maquiagem.
A Océane Femme, líder no mercado brasileiro dos lenços removedores de esmalte, está completando sua linha de maquiagem com dois produtos inovadores: BLUSH 2 EM 1 e MULTICOLOR POWDER, para todos os tipos de pele. São produtos práticos e pensados para todo estilo feminino, assim como nossas linhas de lápis e canetas delineadoras.
Eu recebi o blush 2 em 1, então vamos falar um pouco mais sobre esse produtinho.
O BLUSH 2 EM 1: Um blush que vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam mais do baby pinkroxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra.
Preço sugerido: R$34,00


 Caneta removedora de maquiagem: ideal para corrigir pequenos borrões durante a aplicação da make, produto além de prático, também garante resultado preciso.
Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte, a caneta removedora de maquiagem chega ao mercado com a proposta de dar o toque final à maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados da máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade.  O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém 3 refis de pontas que podem ser trocadas a qualquer momento.
Preço sugerido: R$ 10,30


O primeiro lenço demaquilante biodegradável do BRasil: além de remover a maquiagem, o produto hidrata a pele, das mais secas às mais oleosas.
Sempre atenta às tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas de giz natural. Ideais para serem deixadas no carro ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.
Preço sugerido: R$ 10,50 a embalagem com 20 lenços.


Linha de tratamento para unhas
Base 2 em 1: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.
Preço sugerido: R$ 15,50

Então meninas, minha opinião sobre os produtos: acho que o blush é ótimo! Fácil aplicação e dá para levar em qualquer bolsinha e tem tons incríveis! A caneta removedora de maquiagem achei uma ideia muito boa e acho que precisamos ( e muito ) de um produto como esse. Com certeza irá nos ajudar na hora de fazer aquela make rápida para o happy hour! Os lenços removedores são um dos melhores que já vi! Realmente são ótimos e vale tê-los por perto sempre! A base 2 em 1, usei e vi um ótimo resultado em minhas unhas. Realemnte protegem as unhas dos danos causados pelos produtos químicos!

Qualquer dúvida sobre os produtos, basta entrar em contato com o pessoal da Océane que são super atenciosos e com certeza irão tentar esclarecer todas as possíveis dúvidas: parcerias@oceane.com.br
ou oceane.com.br/blog     @oceanefemme(twitter)       /oceanefemme ( facebook )     /oceanefemme ( youtube)      /oceanefemme (instagram)

www.oceane.com.br


Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores!


Beijinhos e até a próxima novidade!

 


4 comentários:

  1. eu tenho todos eles.! e estou in love com os lenços removedores de maquiagem, é ótimo!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Adoro dicas de produtos!!!
    Beijo!

    TengaVolantes

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Estou fazendo um sorteio sábado, participe!
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Queremos mais novidades, viu???? Sumida!!! ;)

    Deixa eu te contar, corre lá no blog pra vc participar do sorteio Body Lotion Dark Kiss. Vc vai adorar!!

    Aqui o link: http://meubazarfashion.blogspot.com.br/2013/03/dia-de-sorteio-pra-voces-body-lotion.html

    Aproveite!! Beijinhos,

    ResponderExcluir